Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Peele perfeita *o*

Meeeeninas,

Esses dias fui na casa da minha amiga Malu, chegando lá, sabendo que ela é SUUPER viciada em make, pedi para ver as maquiagens dela, praquê, foi ai que conheci a coisa mais perfeita de todo o universo:


Primeira: Primer Facial contém 1g



Segunda: Magix creme disface para poros e linhas finas

 Vamos dizer que assim, os dois tem a mesma função, que é disfarçar os poros, e controla o brilho da pele, resumindo ele deixa sua pele perfeita ou tenta ...
  E a diferença é o preço, o da Avon ta em torno de 30,00 e 45,00 R$, ja o da Contém 1g é mais caro, ta em torno de 90,00 e 95,00 R$ porém, ele contem mais produto .

Eu ainda não comprei, mas estou deixando a minha mãe maluca, mas comprando eu falo como ele é :)

Espero que tenham gostado, super ultra mega BEEEIJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai :)