Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Blogs :) *-* :)

Hiii girls :)

Passei um booooom tempo sem postar nada aq sorry, até tinha esquecido, maas agora vou começar a postar mais coisas aq, prometo (yn).
Entãaao...
Como o meu primeiro post de volta, vou fazer um toop 5 dos meus blogs preferidos:

 1º ~~ Dilemas de uma adolescente 
é meu blog preferido, tem de tudo um pouco, vamos dizer que é tipo um diário dela. Alem de ela ser uma fofa *-*



2º ~~ Viciadas em esmaltes
O segundo é um blog sobre esmaltes, é meio conhecido, tem unhas lindas e eles sempre postam unhas de leitoras :)


3º~~ Jiboiando e Andando
é um blog beeeeeeeeeeeem idiota, mas eu dou muuita risada, e ultimamente nem ando me importando com o que os outros dizem entãao..


4º~~ Karol com K
Só tenho uma coisa para dizer: ela é muuito DIVà



E por ultimo, mas não menos importante um blog super misturado, tem vaarias dicas, é muuto glamuor kk



Então é isso, espero que tenham gostado, 

mega beeijos e MELIGA :)

















2 comentários:

  1. Mas que fofa *o* Que honra ser a dona do seu blog favorito *-* Mto obrigado por postar aqui, já segui seu blog e seu tumblr tbm *-* beijonas linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Steph@niel que fofa *o* UAHSUHA' obg linda :)

    ResponderExcluir

Comenta ai :)